quarta-feira

Um pouquinho de nós!

Um grupo de amigos insatisfeitos com o nada para fazer resolvem movimentar-se!
Foi assim desse jeito que começou. Tínhamos brinquedos e um dia das crianças pela frente, mas a quem doar? Para alguma instituição? Sim! Mais de uma? Sim! E quem sabe a crianças moradoras de rua? Também!!!! E foi assim que começamos foi muita alegria e esta alegria nos contagiou de tal maneira que precisávamos continuar!
Hoje esse grupo tem nome e sede, mais de uma aliás!
As visitas ainda são tímidas, alguns se soltam na primeira, outros se apaixonam na primeira e assim cada um do seu jeitinho! Mas todo mundo com uma única certeza esse amor que temos dentro do coração tem que ser compartilhado. Não só nos presentes materiais, mas no abraço, no carinho, no aperto de mão, no ouvir, no olhar, no guiar enfim no amar!
Nosso grupo é uma delícia! Hoje sou muito feliz por poder falar desses amigos que tem o mesmo sonho, voluntariar!
Aqui vamos relatar sobre as instituições que atendemos com o intuito de ajudá-las e de divulgá-las. Também iremos prestar contas das doações que estamos recebendo e com muita gratidão distribuindo.
Nos enviem sugestões e indicações de creches, abrigos, asilos, associações, enfim quem estiver necessitando de alguma ajuda para que possamos ampará-los dentro de nossas possibilidades!

Sejam bem vindos ao nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário